Serviços

 

Uma série de variadas técnicas e atividades visando o desenvolvimento humano pessoal e em sociedade.

 
 
 
vendors_04.jpg

COACHING CLINIC (PESSOAL E CORPORATE)

Treinamento e consultoria para organizações e pessoas que visam focar o seu objetivo e aumentar seu sucesso através da liderança, desempenho, comunicação, competência decisiva e retenção de talentos.

Trabalhando com a realidade Aatual, ouvindo contextualmente o orientando, perguntando e descobrindo as melhores opções, como também, captando mensagem para reconhecer e dar ciência na realização da meta almejada.

 
 
vendors_01.jpg

Orientação parapsicológica

A Orientação Parapsicológica, segundo o Sistema Grisa, caracteriza-se por inúmeras mudanças de paradigmas, visando “buscar uma nova visão do Ser Humano e, talvez, uma nova Cosmovisão, fundamentando seus estudos e pesquisas exclusivamente sob a ótica científica, livre de quaisquer amarras de ordem filosófica, religiosa ou ideológica”.

Este Sistema tem, como primeiro objeto de estudo específico, a fenomenologia paranormal, pautando suas pesquisas pela novel Ciência, a Parapsicologia, sob o enfoque da Escola Científica e Independente. Alicerçando-se nos Métodos e Técnicas, na busca da Compreensão e Orientação do Ser Humano, para um conhecimento mais objetivo, prático e funcional, bem como buscando o equilíbrio e harmonização, dentro de sua realidade histórica-geográfica na perene busca da Sobrevivência do Indivíduo, do Grupo e da Espécie.                       

O que é Parapsicologia? É a ciência que estuda os Fenômenos Paranormais.

- Fenômenos Paranormais

É toda pessoa que possui capacidade de percepção extra-sensorial e possui igualmente a capacidade de atuar com a mente sobre a matéria.

- PES – Percepção Extra Sensorial

É todo conhecimento que se obtém sem o uso dos cinco sentidos. Percebe-se diretamente pelas ondas cerebrais e constam de registros aleatórios em relação ao tempo em que são percebidos.

- Divisão dos Fenômenos Paranormais segundo o SISTEMA GRISA

Psi-Gama: Intuição, Telepatia, Pré-Cognição e Pós Cognição, Claripercipiência e a Bilocação de Consciência;

Psi-Kapa: Levitação, Combustão Espontânea, “Aportt” e as Curas Psíquicas;

Psi-Tetha: fenômenos em que a pessoa parece vivenciar uma experiência de contato com espíritos, almas ou seres de outras dimensões.

Graças aos estudos desenvolvidos pela Parapsicologia Independente comprovou-se que o Ser Humano possui duas Funções Mentais: A Mente Consciente e a Mente Subconsciente.

A Mente Consciente é a razão.

A outra é a mecânica - Mente Subconsciente, ela traz todo o nosso histórico de vida desde a nossa concepção até o dia presente. E não somente, pois ainda traz programações no mínimo de até 04 gerações passadas.

Aí está a grande descoberta da Parapsicologia, quando compreendo “como funciono” tenho chances reais de melhorar a vida prática, de reforçar os pontos positivos, de traçar harmoniosamente objetivos definidos e Reprogramar os caracteres negativos.

Chegando assim compreender o Ser Humano por inteiro e tendo uma nova e integral visão do Homem.

 
 
vendors_02.jpg

REGRESSÃO E HIPNOSE

É o termo usado para descrever o ato de possibilitar com que conteúdo psíquico (memórias, fantasias, etc.) experienciados no passado aflore na consciência e sejam trabalhados terapeuticamente segundo métodos e técnicas desenvolvidas pelas Terapias de Vidas Passadas.

“Na terapia de regressão dizemos que voltamos ao passado, o que é apenas uma figura de linguagem, pois podemos somente nos dirigir ao futuro, e mesmo assim permanecemos continuamente no presente. Com a regressão ao passado queremos dizer: contatar o passado que carregamos conosco agora. Não voltamos às experiências passadas e vidas passadas, mas ao passado retido que carregamos conosco agora. Não somos viajantes no tempo, mas detetives e cirurgiões em nossa própria videoteca... carregamos conosco o passado problemático como sombras não resolvidas e restos não digeridos. Uma regressão terapêutica assimila tal episódio ao discerni-lo, revive-lo e integrá-lo, e assim liberando-se dele... e o resolvemos”.

Resistência – durante o processo terapêutico é necessário superar várias dificuldades para que este seja bem sucedido. Uma destas resistências dificulta o acesso ao conteúdo subconsciente e sua conseqüente elaboração e integração à consciência. As resistências surgem mais freqüentemente quando estamos nos aproximando de conteúdos internos que se chocam com nossa auto-imagem, com nossos valores, crenças e identidades.

Trauma – O trauma se forma através de uma experiência de vida na qual a intensidade emocional é muito forte e o ego (consciência) não consegue absorvê-la. Todo trauma gera seqüelas psíquicas. “Durante um trauma nós perdemos a nós mesmos. O ego escapa, ele se despedaça. Um trauma começa com uma experiência aguda; depois o ego colapsa. Nós não estamos pensando mais conscientemente. Nós podemos ser reduzidos a um animal assustado ou a um robô confuso”.

Consideramos a realidade histórico-geográfica na perene busca da Sobrevivência do Indivíduo, do Grupo e da Espécie, bem como a busca de seu equilíbrio e harmonização. Somente integrado dentro desse contexto global, que nós Parapsicólogos Clínicos, consideramos que é possível situar a hipnose como estratégia fundamental para acelerar o Processo de Compreensão, visando libertar o indivíduo de seus bloqueios, seus conflitos e suas diferentes perturbações mentais, orgânicas, emocionais/comportamentais e factuais.

 
 
vendors_03.jpg

THETAHEALING®

Nas sessões de ThetaHealing® o paciente pode trazer questões de ordem física, emocional e mental. Por exemplo: ressentimentos, traumas, medos, bloqueios, vícios, compulsões, questões financeiras, de relacionamento, de obesidade, insegurança, doenças, dores ou qualquer bloqueio que queira mudar em sua vida.

ThetaHealing® é uma das técnicas de cura mais rápidas disponíveis até hoje. Muito trabalho pode ser feito em um curto espaço de tempo, dependendo do que o paciente está buscando.

As sessões de ThetaHealing funcionam da seguinte maneira:

  1. Conversa em que o paciente explica ao terapeuta o que deseja trabalhar;
  2. Através de testes musculares da “kinesiologia” são verificados os bloqueios e as crenças limitantes do paciente, e é sobre eles que se começa o trabalho;
  3. Com a permissão do paciente, o terapeuta acessa a frequência “Theta” e retira os bloqueios e as crenças limitadoras de seu sistema substituindo-os por programas potencializadores que geram consciência e uma nova realidade.